quinta-feira, 28 de julho de 2016

Assembleia em Ibirité dia 29 de julho - CANCELADA

Informamos que a assembleia convocada para amanhã, dia 29 de julho, em Ibirité, está cancelada. Uma nova assembleia será convocada em breve, provavelmente para a próxima semana. 

Esclarecemos que a nova convocação não será feita de imediato, pois aguardamos maiores informações sobre o processo de judicialização da greve iniciado pelo governo. Ontem, dia 27 de julho, realizamos pela manhã um ato no Palácio das Mangabeiras intitulado "Bom dia! Negocia, Pimentel", um apelo da categoria em greve há mais de 80 dias para que as pautas sejam negociadas diretamente com o governo, sem necessidade da judicialização (para ver imagens do ato, acesse: http://aduemg-andes.blogspot.com.br/2016/07/ato-bom-dia-negocia-pimentel.html). No entanto, ainda ontem, fomos informados que o governo deu entrada no Tribunal de Justiça de Minas Gerais de um processo para mediar o acordo com os professores em greve (para ver a cobertura do ato e notícia sobre a judicialização, acesse:http://www.otempo.com.br/cidades/estado-aciona-justi%C3%A7a-para-tentar-acordo-com-professores-em-greve-1.1345377).

Estamos em contato com a Adunimontes e com a assessoria jurídica do ANDES. Assim que tivermos mais detalhes sobre o processo informaremos no blog da ADUEMG e a assembleia será convocada.

Saudações, 
Comando de greve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário